BONOMI SILVESTRE - ADVOCACIA - SANTO ANDRÉ

Como morar em Portugal mesmo sem ser descendente de portugueses. O que fazer?

Fale Conosco.

Mais de x anos de experiência com soluções jurídicas

Quero morar em Portugal, mas não sou descendente de portugueses. O que fazer?

Os brasileiros que não são descendentes de portugueses não podem adquirir a nacionalidade portuguesa, que permitiria a residência no país sem qualquer problema.

Para essas pessoas, a saída legal para residir em Portugal é a obtenção do visto, que permite a residência no país aos que não são portugueses.

Os casos mais comuns são: visto de estudante, visto de residência para aposentados, visto de trabalho e visto para empreendedores. Cada pedido de visto possui requisitos específicos, portanto, é importante ficar atento a cada exigência antes de fazer a solicitação.

Em razão da grande demanda de clientes que nos procuram com o desejo de residir em Portugal, fizemos parcerias com profissionais qualificados para atender as demandas de maneira completa e eficiente.

Deste modo, auxiliamos com profissionalismo e agilidade na obtenção da documentação necessária e no ingresso dos pedidos de visto.

De forma a facilitar a ida dos brasileiros para Portugal, prestamos toda a assessoria jurídica necessária para a locação ou compra de imóveis no país, desde a busca do imóvel mais adequado e análise da documentação até a assessoria na elaboração do contrato e entrega das chaves. Assim, os brasileiros poderão se sentir mais seguros e realizar a mudança para Portugal sem qualquer transtorno, com facilidade e segurança.

Gostou? Compartilhe este artigo

WhatsApp
Facebook
LinkedIn