BONOMI SILVESTRE - ADVOCACIA - SANTO ANDRÉ

Como adquirir a nacionalidade portuguesa / cidadania portuguesa / dupla nacionalidade?

Fale Conosco.

Mais de x anos de experiência com soluções jurídicas

Os descendentes de portugueses podem adquirir a nacionalidade portuguesa por meio de requerimento dirigido aos Consulados de Portugal, localizados no Brasil, ou diretamente nas Conservatórias de Portugal.

Para isto, é necessário providenciar os documentos que comprovam o parentesco, os documentos pessoais, além de efetuar o pagamento de uma taxa, cobrada em euros.

Devido ao aumento do interesse dos brasileiros em adquirir a dupla nacionalidade, os pedidos realizados nos Consulados têm demorado bastante. A quantidade de requerimentos cresce de maneira expressiva, gerando sobrecarga de pedidos nos Consulados Portugueses, que chegaram a suspender o recebimento de novos processos no final do ano de 2018.

Desta forma, a maneira mais eficaz, rápida e segura de conseguir a nacionalidade portuguesa é fazendo o requerimento diretamente em Portugal.

O nosso escritório atua no Brasil e em Portugal, realizando os pedidos diretamente nas Conservatórias, com agilidade e profissionalismo. Todo o processo é feito por advogados, que atuam nos dois países. Temos os melhores e mais eficientes profissionais, sendo a média para obtenção da nacionalidade portuguesa nos pedidos realizados por nosso escritório de cerca de dois meses. Fazemos o agendamento e acompanhamento de cada processo pessoalmente. Com a contratação do profissional adequado, haverá sucesso e agilidade na obtenção da dupla nacionalidade.

Além dos requerimentos de nacionalidade portuguesa, realizamos a busca e emissão de certidões, transcrição de casamento, homologação de sentença estrangeira, processos judiciais, atuando de forma a prestar todo o atendimento necessário para solução das demandas dos nossos clientes.

Gostou? Compartilhe este artigo

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on google
Google+